FAQ´S

Problemas no Pedido

No momento, não temos um recurso que permite aos clientes cancelar os pedidos. Entretanto, deve entrar em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente, que cancelará o seu pedido caso ainda não tenha sido despachado.

Os nossos preços mudam em resposta às tendências da moda e demanda dos clientes. Portanto, não podemos reembolsar a diferença. 

Lamentamos que tenha recebido um pedido incompleto. Entre em contato com nossa equipa de atendimento ao cliente, através do email, especificando o número do pedido, o código postal de entrega e o nome do item em falta. Rapidamente faremos com que esse erro seja corrigido.

Lamentamos que tenha recebido um item com defeito. Envie um e-mail para nossa equipa de atendimento ao cliente, com uma foto da falha e descrição da mesma. Especifique também o número do pedido e o código postal de entrega. Rapidamente faremos com que esse erro seja corrigido.

Lamentamos que tenha recebido um item incorreto. Envie um e-mail para nossa equipa de atendimento ao cliente, com uma foto do produto recebido e o nome e descrição do produto que falta. Especifique também o número do pedido e o código postal de entrega. Rapidamente faremos com que esse erro seja corrigido.

Infelizmente, não podemos alterar o seu pedido de forma alguma, incluindo alterar o endereço de cobrança, o tipo de entrega e os itens ou tamanhos comprados. Veja as nossas políticas de devolução.

Pagamentos e Promoções

Em primeiro lugar, desculpe! Se foi cobrado mais do que seus itens foram anunciados na finalização da compra, entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente, através do email, onde investigaremos e corrigiremos o problema técnico, procedendo a uma devolução.

Garantir a segurança do nosso cliente é fundamental para nós. Para fazer isso, realizamos verificações de segurança em alguns pedidos.
Se não conseguirmos validar o seu pedido, poderemos entrar em contato com você solicitando mais informações e / ou uma cópia de um formulário de identificação.
No caso de uso não autorizado do seu método de pagamento, você deve relatar a transação ao seu banco. Também recomendamos entrar em contacto connosco sobre esta suspeita de compra fraudulenta.

Em primeiro lugar, você precisa de visitar o site do PayPal e abrir uma conta. Assim que estiver configurado, na secção de pagamento, marque a caixa para pagamento ‘PayPal’ e selecione o botão ‘Concluir pedido’. Você será redirecionado automaticamente para a página de login do PayPal, onde deverá inserir seu endereço de e-mail e senha da sua conta. Depois de fazer o login, selecione o botão para autorizar o pagamento.
Uma confirmação do PayPal será enviada para o seu endereço de e-mail dentro de 24 horas, confirmando os detalhes do seu pagamento.

É mais seguro, rápido e fácil.

Infelizmente, só podemos aceitar um código promocional por pedido.

Devoluções e Reembolsos

Se você não estiver totalmente satisfeito com a sua compra, devolva-o para um reembolso. Para se qualificar para um reembolso, todos os itens devem ser devolvidos no prazo de 30 dias após o recebermos o seu pedido e estar em condições de uso, não usados ​​e com as etiquetas originais anexadas.  No caso improvável de um item nos ser devolvido em condições inadequadas, nós reservamos o direito de devolvê-lo a si. Em relação a encomendas nacionais e internacionais, a Posso Company não é responsável por quaisquer portes ou taxas alfandegárias de retorno incorridas. Se outro item for necessário, devolva-nos o produto indesejado para reembolso e faça um novo pedido do item necessário. 
Devolva todos os itens indesejados para:

Rua do Almada, 275

4050-038

Porto

Recomendamos que todas as devoluções sejam despachadas usando correio registado, para que possa seguir a encomeda . Guarde o seu o recibo de postagem dos Correios, para que o pacote possa ser rastreado caso se extravie durante o transporte. O valor reembolsado será creditado de volta ao método de pagamento utilizado para o pedido, em até 5 dias após a emissão. 

Lamentamos que tenha recebido um item com defeito. Envie um e-mail para nossa equipa de atendimento ao cliente, com uma foto da falha e descrição da mesma. Especifique também o número do pedido e o código postal de entrega. Rapidamente faremos com que esse erro seja corrigido.Se não conseguirmos validar o seu pedido, poderemos entrar em contato com você solicitando mais informações e / ou uma cópia de um formulário de identificação. Recomendamos que todas as devoluções sejam despachadas usando correio registado, para que possa seguir a encomeda . Guarde o seu o recibo de postagem dos Correios, para que o pacote possa ser rastreado caso se extravie durante o transporte. O valor reembolsado será creditado de volta ao método de pagamento utilizado para o pedido, em até 5 dias após a emissão. 

Lamentamos que tenha recebido um item incorreto. Envie um e-mail para nossa equipa de atendimento ao cliente, com uma foto do produto recebido e o nome e descrição do produto que falta. Especifique também o número do pedido e o código postal de entrega. Rapidamente faremos com que esse erro seja corrigido.Recomendamos que todas as devoluções sejam despachadas usando correio registado, para que possa seguir a encomeda . Guarde o seu o recibo de postagem dos Correios, para que o pacote possa ser rastreado caso se extravie durante o transporte. O valor reembolsado será creditado de volta ao método de pagamento utilizado para o pedido, em até 5 dias após a emissão. 

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